top of page
  • Foto do escritor@RSParadesporto

RS Paradesporto inicia modalidade TIRO COM ARCO


           A RS Paradesporto abriu departamento de tiro com arco, no final de 2019. O grande incentivador da modalidade na Associação é o paratleta Reinaldo Charão, que iniciou a prática há 2 temporadas e já inclui vários títulos e recordes em seu currículo. Charão foi inclusive convocado para seleção brasileira que representará o país no Campeonato ParaPanamericano de Tiro com Arco, no México, nesse mês de março. Reinaldo será o primeiro paratleta gaúcho a representar o país numa competição internacional.


"É um orgulho muito grande receber essa convocação, ainda mais sabendo que sou o primeiro atleta gaúcho a alcançar essa honraria. Confesso que fiquei surpreso com minha performance. Estou atirando a pouco tempo e alcançar essa marca é um grande incentivo para seguir e reforçar ainda mais o ritmo dos treinos", declarou Charão sobre sua convocação.


 As atividades do projeto de tiro com arco paralímpico da RS Paradesporto acontecerão todos os sábados no CETE (complexo esportivo do Estado do RS localizado no bairro Menino Deus, em Porto Alegre - Av. Gonçalves Dias 628). As aulas são abertas para pessoas com deficiência de todas as idades e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail rsparadesporto@yahoo.com.br


Assista video em que Reinaldo Charão comenta sua convocação e quebra de recorde outdoor no tiro com arco


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page