top of page
  • Foto do escritor@RSParadesporto

Aser Ramos TETRACAMPEÃO brasileiro de salto em distância


O atleta da RS Paradesporto Aser Ramos conquistou o título de campeão brasileiro no salto em distância, em São Paulo, no último final de semana. É a quarta vez consecutiva que Aser conquista o título brasileiro do salto em distância, na categoria T38. O TETRACAMPEONATO veio com muita dor, suor e um final feliz.


Aser ficou afastado das competições e treinamentos nos últimos 5 meses, devido a uma lesão na lombar (lombo sacroilíaca). A marca de 5,56 ficou distante dos melhores saltos da carreira de Aser, mas teve um significado todo especial para o campeão.


"A vitória com a marca de 5,56 foi muito significativa, porque sempre é complicado retornar de lesão. Foi duro passar por isso tudo e estar longe das pistas; quero agradecer a todos e todas que estiveram a meu lado. A partir de agora, quero focar nos treinamentos, para tentar obter a marca de 6,67mts e conquistar uma vaga na seleção brasileira que disputará os Jogos Paralímpicos em Toquio", declarou o campeão.

O sonho de Aser não está distante. A temporada de 2020 será de muito suor e exigirá dedicação máxima. Aser terá pela frente a competição Regional, o Open Internacional e duas etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa para tentar alcançar o índice para #Tokyo2020.


Torcida não faltará! Muita força CAMPEÃO!


RECORDE DAS AMÉRICAS


Em 2017 Aser quebrou o Recorde das Américas, título que mantém até os dias atuais, saltando 6 metros, durante etapa do Circuito Loterias Caixa, em São Paulo (confira o salto no Canal @ParadesportoTV)




164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page